sexta-feira, outubro 31, 2003

Trepando paredes em portugal...

Passados muitos dias de stress e de escola, com alguma noites sem dormir... voltei, desta vez s� digo que n�o � que tenha pouca vontade de escrever, pois vontade n�o me falta, � falta de tempo, tenho tido os pastos alagados.... (na giria dos ovinos)
Atendendo ao pedido de um amigo.... que de momento anda muito distraido.... por motivos de quimica humana e rela��es inter-pessoais....:-) venho hoje aqui descrever em promenor como se encontra a situa��o do nosso pa�s em termos de novidades.... Pois bem... todos voces conhecem certamente o homem-aranha....ent�o � o seguinte: Segundo fontes da policia recentemente ouve uma chuva de queixas de pessoas cujas humildes propriedades foram despojadas de todo o seu precioso recheio, exactamente os objectos de valor... pois bem o que acontecia era o seguinte: por volta das 12h e das 17h da tarde... subindo a andares superiores ao normal, 2 e 3 respectivamente, e sem o auxilio de quaisquer apetrechos de alpinismo... Um individuo dentro dos 21 anos de idade que sendo de extrema agilidade, amarinhava pelas paredes acima penetrando assim no interior das casas das vitimas....
Pois � da� que adevem a alcunha de homem-aranha... Ao que parece, foi dificil para a nossa psp deter o individuo, visto que as pistas se revelavam insuficientes para encontrar o suspeito.... Ouviu-se mesmo um agente da lei comentar entre dentes,: "Como o pa�s anda, um gajo para assaltar, at� ja trepa pelas paredes acima, a crise chega a todos..."
Depois de muito reflectir o motivo para tal, ( eu pensei mesmo muito nisso), acho que posso explicar a situa��o da seguinte maneira: A nossa for�a policial, segundo a minha mais sincera opini�o, � sem duvida alguma o que mantem o pa�s a funcionar, uma for�a multifacetada, com pessoal especializado, que em vez de ca�ar os dissidentes, ca�a nomes para lhes dar, tentando justificar a dita incompetencia para actuar....
E eu digo meus amigos..... Sindicato.....Sindicato.... � Bofia....
Quanto ao rapaz assaltante, estou completamente do seu lado, visto que em portugal n�o se prendem as pessoas por assaltar, mas sim por terem imagina��o..... Men mas mesmo assim quando sa�res da cho�a, larga essa onda, trepar paredes j� n�o � novidade... c� em portugal j� � costume no fim do m�s.... tenta o governo, assim j� n�o precisas de trepar as paredes.... simplesmente assaltas..... :-)

Pessoal, foram um publico espectacular at� � proxima..... obrigado.... e boas pastagens.....

Blogarama