terça-feira, setembro 09, 2003

Nunca mais é dia

Pois bem cá estou de novo, desta vez com a intenção de apregoar aos sete ventos, as tretas que se passam de momento, no meu mundo, ou no nosso, mas tentando sempre ver a mais pura e clara verdade com uma pitada de riso....caso possível...é claro!E pergunto eu....Já sabem, das novidades ????Nem por isso? Visto eu ser um misto de jornalista/Keimado/desocupado (de férias) estou com toda a vontade de contar, então cá vai....No mundo dos herbívoros foi lançado um novo perfume, de Ralf Laurentino (mais um pastor que não gosta das suas ovelhas a cheirar mal), o Herbis, com um forte aroma a ervas do campo, roçando a baunilha e a tangerina, para todos os fans deste estilista, o preço está bastante em conta e recomenda-se para todos os proprietários de cabeças de gado......Mas passando a publicidade e os atrufios, e aterrando no mundo do real, venho mais uma vez por este meio mostrar o meu desagrado pela raça humana, em particular por todos aqueles que sofrem com a chamada dor de cotovelo, sim porque esse tipo de animal não se contenta com o seu roer de unhas, adora prejudicar tudo e todos aqueles que por felicidade ou destino têm sorte na sua vida pessoal e profissional.Nunca ninguém diz que faz parte desse grupo de roedores de unhas, mas certamente já todos passaram pelo menos uma vez por essa situação, por mais breve que tenha sido....Eu próprio.....sim por mais incrível que pareça, já padeci do mesmo mal...isto acontece-me sempre que vejo um individuo do sexo masculino, de aspecto franzino, chupado e com um ar extremamente "chunga" acompanhado de uma "top model" ou em bom português uma gaja podre de boa... Digo isto, porque já me aconteceu inúmeras vezes, e quem me conhece já sabe como eu sou.... não babo, mas roem-se mais duas unhas.... Nada que não seja remediável, o pior só acontece, quando estes espécimes, nos olham de lado, ao mesmo tempo que se passeiam na sua auto estrada de orgulho e presunção, que o mais provável é chegar ao km 25 e terminar abruptamente.... Mas alguém muito sábio me disse um dia: "Sopa no assunto, há mais gajas no mundo"---- Pois é mas não estão certamente nas minhas redondezas... Digo isto porque apesar da minha tenra idade, elas teimam a não chegar perto, talvez seja do perfume????Acho que algum destes dias ponho um anuncio no jornal.....- Gajo bué de caroxo, magrinho e chupado dos ossos, procura naco, para futuro compromisso--- é capaz de resultar, não acham??

Blogarama