terça-feira, setembro 16, 2003

Rebola na relva...e...escava buracos...

Como prometido, cá estou eu de novo, com mais uma impressão escrita... Mas desta vez, dedicada a um grande senhor.... Como não podia deixar de ser é mais um amigo meu, claro, sejamos sinceros, quem é que não gosta de ouvir um amigo dizer coisas boas a nosso respeito, ainda por cima na Internet???? Este meu amigo, apesar de ser um bocado despistado, distraído, e muitas vezes apático com o mundo que o rodeia, (não fuma, nem bebe, não se droga), mas se lhe colocarem alguma alcunha é a de toupeira, isto porque além de frequentar o curso de arqueologia na faculdade Nova de Lisboa, ele adora historia, musica, e usa óculos, e tal como as toupeiras, é um mamífero, mas sem o querer ofender, essa pessoa que eu muito admiro, pela persistência e altivez com que se debruça sobre os seus assuntos. é um grande amigo, mas como todos nós tem os seus momentos menos bons.... Pois ele sabe o que eu penso em relação a ele... Agora friend, deixando as lamechisses de lado, vou começar a minha dissertação à cerca da tua pessoa: Deverias tomar mais atenção ao que se passa na colina do sol, isto porque ouvi dizer que para aqueles lados, para além das belas promoções do Pingo Doce -passo a publicidade ( por entre maçarocas de milho), sopra um vento bom para a tua vela... do you know what I mean???? Aqui as piadas de caserna são muito frequentes, larga a viola e toca banjo... é mais a tua musica eheheheh... Metáforas à parte e nitrofuranos noutro frango, sabes que tenho razão em relação a esse assunto (.)(.) Bárbaro....eheheh Pára de desenterrar cenas velhas e enterra coisas novas, vais ver que o resultado é bem mais gratificante... Atenção que não estou a falar de necrofilia, ou algo parecido, mas sim de algo que toda a gente vê, mas tu não queres ver....Larga mas é a terra, lava as mãos e vai comer.... o teu prato também arrefece..... Como já te disse, rebola na relva e escava buraco(s), essa é que é a vida, Meeeeeeeu amigo...

Blogarama