segunda-feira, setembro 15, 2003

And again on the grass....

Pois bem, já devem ter reparado que isto de escrever torna-se um vicio, e que por sinal bem pior que o tabaco, não em termos de malefícios ou consequências físicas, mas em termos de tempo e qualidade de material escrito; como tal, nem tudo o que se escreve é bom... Digo isto, porque um caridoso amigo critico, ele sabe de quem falo, me disse ainda hoje, que não entendera qual o significado de um artigo que eu escrevera anteriormente... E eu digo: Muito obrigado caro friend, iluminas-te mais um caminho.... Thanks Para remediar a situação, eu de seguida, tentarei, imaginativamente relatar mais um episodio, da minha tão dispersante e incongruente imaginação.... Pour vous mez amis..... Mas noutro dia.... must go.... Não se tem ideias todos os dias, e a fertilidade imagino-criativa, é que manda, nem sempre corresponde-mos aos nossos intentos...

Boas pastagens

Blogarama