sábado, setembro 13, 2003

A insustentável leveza do não Ser!!!!

Mais um dia de desgraça, mais um dia de eloquente dissertação, as cenas que um gajo diz, muita tralha sem razão.!! Cá estamos nós de novo para mais uma crónica, não jornalística, mas de inconsistência apática e diarreia cerebral, que mais faz lembrar um discurso alusivo aos refracionários recalcitrantes, ou seja, do contra. Como tal, e por hoje acrescentar mais um número ao que muitos chamam idade, "22 anos de desgraça, a levar as almas para o mau caminho", dito isto, e sem mais demoras, vou iniciar o discurso, que por motivos alheios à minha pessoa, ou a qualquer outro ser espiritualmente e intrinsecamente a mim ligado; me levou a blogar mais um dia. Pois bem, como o prometido é devido, e a pedido de muitas famílias e fãs em todo o mundo, eu seguidamente irei divagar pela temática do titulo; ou seja, tentarei provar, por A+B = algo, que o "ser", apesar de ser bastante interessante, e sem falar mais IN, não nos oferece, aquilo que o "não ser" nos proporciona. Há, isso mesmo, espera-vos um momento de pura e dura, para não dizer firme e hirta, divagação filosófica e seca garantida, por isso, e muito mais, fiquem mais um pouco, que as minhas palavras, apesar de desfocadas e sem sentido algum, puderam trazer um pouco de iluminação às vossas ruas vazias, e desprovidas de qualquer adaptação ao mundo circundante. ( chega de palha...) E perguntam vossas excelências, do que se trata afinal???? Simples, na minha opinião, é muito mais gratificante " não ser", do que " Ser", mas mal feito.... E tirem daí as vossas sinceras e alternadissimamente exuberantes conclusões..... Foram um óptimo publico..... até ao próximo programa.... no mesmo pasto.... aqui. e sempre.... noooooooooooo, dissertações sobre uma Ovelha...... Meeeeeeeeeeeeeeeeus amigos por hoje é tudo!!!!

Blogarama