sábado, setembro 20, 2003

Incoerente e incontestavel, mas sempre incansavel!!!!

Boas já há algum tempo que não passava por aqui par escrever algo, sem tempo sempre a correr.... mas hoje consegui para em frente ao computador e deixar mais uma marca escrita neste pasto... Pois bem , como já não é novidade, o assunto a que venho é mais uma vez, e muito provavelmente será, na qualidade não de estagiário, mas sim de extra num reconhecido hotel de Lisboa... Pois bem, esta semana tem sido bastante extenuante, isto porque não chegou a quantidade de batatas numa tarde malfadada, pois bem a fruta é muito boa, mas para quem a come, ya, verdade... Isto é dito pela minha bela experiência, 3 caixas de kiwis (200 unidades cada) 10 ananases, 20 melões, 16 caixas de mangas (9 unidades cada caixa) 20 caixas de papaias ( 10 unidades)...Muita fruta os gajos comem, fdx.... Ainda dizem que o SANTAL é filho da fruta.... fdx e eu devo ser filho do quê, dassse... Asneiras à parte, o serviço foi bastante stressante e colorido, depois de tantas belezas aromáticas, acho que quem já dava fruta era eu, não as arvores... E depois é claro, existem sempre pelos corredores, saídos da boca de indivíduos que não fazem um chavo, os comentários do costume: Então muita fruta??? taz cheio de trabalho!!! Nunca mais sais daí??? Foste fudido... Pois bem eu só tenho uma coisa a dizer a esses gajos.... Vão trabalhar calões, é para isso que lhes pagam.... merde vais te faitre foudre.... Mas a minha indignação é sol de pouca dura, isto porque as aulas estão a começar. e as minhas preocupações de certeza que vão ser outras, certo? Méééééus amigos é um facto confirmado, que as aulas são uma seca, mas para mim, trabalhar é bem pior, isto porque depois das aulas sempre há aqueles momentos de relax numa esplanada a ver o mar ( bem poluído por sinal, mas não é isso que está em questão), e no trabalho, o único momento de relax, se houver, é sem duvida alguma na latrina mais próxima, para alguns a fumar um cigarro. A desculpa da praxe em qualquer lado em qualquer emprego é: " Vou à casa de banho só 5 minutos....que passam a 10min, que depois se tornam numa feroz diarreia crónica" A partir deste momento, meus amigos, vocês passam a contar os azulejos da parede, as beatas no chão e as merdas que algum trabalhador analfabeto e precariamente pago, escreveu enquanto fazia as suas necessidades, coisas do género: " Olha para quem te fo....; Tens uma traseira bué gira; ainda bem que sou branco...." borradas do género...:" Outro dia fiz um cagalhão tão grande que quando acabei de fazer as necessidades tive que lhe dar um nome.... e apelido"; se a borrada for mesmo grande... Com isto tudo perdi-me, pois, era agora que eu parava de escrever, não era, e vos dizia o moral da historia ou vos dava um conselho.... Pois então cá vai: Nunca comam muita fruta, se forem a um hotel, apesar de muita gente dizer que faz bem, lembrem-se do desgraçado que a descasca, e além disso se não querem acabar o dia a ler literatura de "Merda" numa latrina qualquer, e passo a expressão, tenham em atenção o que vos digo.... Pois sabem que aqui, eu só falo do que é realmente um pasto.... Méééééééééééus amigos, pastem muito.... Ciao até à próxima....;-)

Blogarama