quarta-feira, outubro 01, 2003

Entertenimento puro e duro.... a vida s�o 2 dias... e chatos....

Ora c� estou eu de novo, depois de muito tempo ocupado, sem disponibilidade para vos manter entretidos, mas I'm back, � carga com mais uma disserta��o daquelas.... Mais uma vez espero que gostem...
Hoje vou falar-vos sobre um dos assuntos mais escaldantes da actualidade, pois bem, sobre algo que todos gostariam de saber, mas muitos ainda desconhecem o que os espera...
� claro que vos estou a falar do aumento desmesurado da propinas universit�rias 400% para o bolso do estado, mas o que � isso... uma outra forma de assalto mas declarado??? Em portugal quem n�o paga � burro??? Ou � quem paga??? Para todos os colegas universit�rios uma palavra de solidaridade, pois calha-nos a todos... Com as condi��es que o nosso ensino tem � deploravel estarmos a pagar tanto por uma coisa que nos vai deixar no desemprego; � como se estivesse-mos a cavar a nossa propria sepultura, e com muita pressa.
Apesar da minha indigna��o, e a de millhares de estudantes (pobres, ou sovinas), o estado levou a sua avante, paga e n?o bufa, gostaria apenas de saber se o proximo carro do senhor ministro da educa��o vai ser pago com as minhas propinas??? Esta pergunta ficar� por esclarecer... Meus caros colegas, dizem os vossos pais que voces gastam dinheiro � toa em consertos e festas, a ir ao cinema com a malta, ou a fazerem grandes festan�as e a apanharem gradas cadelas...pois � como vos digo.. eles n�o sabem o que � bom... As festas tambem fazem parte da nossa educa��o, e alem disso saem mais baratas que as propinas... O que faz falta � animar a malta, j� alguem dizia... A vida s�o dois dias, e ainda por cima s�o chatos...mas s� se n�s quizermos....
Boas pastagens, e bom inicio de ano lectivo... apesar do valor.... paguem as propinas, � uma aposta em voc�s mesmos, mas n?o chumbem.... Muitas festas para a carola.....
Ciau meeeeeus amigos

Blogarama