sexta-feira, outubro 31, 2003

Afaste-se sen�o ati�o-lhe o frango...

Ao que parece eu hoje estou com muita vontade de escrever, ora bem, deixando de parte todas as criticas construtivas que fa�o, hoje � mesmo para mandar abaixo.... Eu cada vez mais gosto do nosso pa�s, um cantinho na europa, um gr�o no mundo... mas apesar disso tudo aqui vem ter, tudo c� se passa, por isso, certamente est�o de acordo comigo, n�s portugueses de certeza que de t�dio n�o morremos, desde ministros que s�o uns palha�os, a assaltantes que trepam paredes, passando pelos frangos com nitrofuranos, seitas religiosas na serra de Sintra, espanhois por tudo quanto � lado, temos de tudo um pouco. O cumulo chega mesmo a ser um nitrofurano com frangos....( ja faltou mais)... em portugal, se as batatas grelam, porque � que os grelos n�o batatam....( palavras de um sabio amigo)
A mais recente novidade no nosso pa�s � sem duvida alguma, a possibilidade da utiliza��o de recibos verdes por parte das meninas (meretrises), que declaram nas finan�as e descontam sobre o apelido de "servi�os n�o especificados", lindo, o nosso governo agora, al�m de ladr�o tamb�m virou chulo, e declarado.... J� agora, relativamente ao caso dos bordeis de bragan�a; um "empres�rio da noite", j� se fez ouvir l� fora, ao que se conta por a�, a TIME, vai levar com um processo em tribunal, por difama��o e denegrir a imagem do seu prestigiado estabelecimento nocturno.... Oh meu amigo, tu tens uma casa de putas, n�o � uma barraca de farturas... cai no real, querias que na revista aparecesse as maravilhosas bebidas que tu vendes? ahahahahah nop, lamento....!
Quanto a n�s s� nos resta esperar que ele ganhe o recurso, pelo menos � um compatriota....;-)
Um assunto tamb�m na berra, � o numero crescente de emigrantes da europa do leste... tipos altos loiros, de olhos azuis, gajas lindas, genero modelos, que ao contrario dos portugueses, n�o se importam de trabalhar... 2 garrafas de vodka do Lidl e t� pago... e tu Dur�o, n�o querias m�o-de-obra barata? pois j� est� a chegar, e ao que parece ve�m contribuir para que o nosso pa�s n�o seja o que tem a popula��o activa mais velha da europa!
Por mim t� tudo bem, eu at� gosto de conhecer pessoal novo de culturas diferentes, desde que sejam amigos do nosso Dur�o....
Curti bu� escrever para voces, mais uma vez, foram impecaveis... por hoje � tudo, tchau malta, muita erva, alabasem-se, bon appetit.... eu voltarei... M�������uus amigos 8-)

Blogarama