domingo, junho 27, 2004

Eu Ch� - to? N�pia disso;-)

Quem conhece a minha mais recente pancada diz, bem ali est� um tipo que gosta realmente de �gua com cor...Quem se p?e a falar comigo de alguma coisa de q eu gosto imenso, est� tramado, � o caso do ch�, eu sendo o alto vidrado que sou, por vezes, chateio at� ?s ultimas os pobres dos meus amigos, mas � tudo por um bom motivo, o Ch�, se eu fosse drogado, porvavelmente era com ch� q me injectava, ou enrrolava charros de folhas de Cam�llia Sinesis (a verdadeira planta do ch�), mas n?o sou apenas um apreciador e crescente amante desse magnifico produto e revigorante bebida, posso tentar apresentar uma pequena lista de motivos pelo qual me intere�o t?o por essa bebida: C� vai- 1: ? bom 2: Sabe bem, 3: Faz bem 4: Tem cafeina 5: Relaxa 6: Est� provado cientificamente que tem propriedadas terapeuticas e at� curativas 7: Sabe mesmo bem quentinho no inverno 8: A cafeina q contem � mais lentamente absorvida do que a do caf�, logo d� o q se chama- grande moca- 9: Desenvolve as capacidades do palato, etc
Poderia ficar aqui a noite toda a falar disso, mas vosses achariam que sou muito ch�-to ;-)
Por mais que tente ? alguns amigos meus q n consigo pegar o habito de beber ch�, embora os meus ch�s sejam topo de gama (o chamado ch� raro) que n � nada barato, � dificil meter �gua quente no goto de muita gente, sim, porque para muitos o ch� � apenas �gua quente, isso � porque ainda n descobriram o que um bom ch� pode fazer; temos afrodisiacos, relaxantes (muuuuuuuuiiittttttttooooo), calmantes, refrescantes, e muitos mais, mas se pensam que estou a falar de saquetas manhosas compradas no continente, nop, nada disso, isso n � ch�, � infus?o (ervas de molho), ch� ? s� um, o da camellia sinensis e mais nenhum, o chamado ch� verde, efeito super refrescante e calmante, hummmmmm...
Mas se est?o todos a gritar, este tipo � s� marketing, nop eu nem sequer frequento nenhum curso desses, apenas tenho uma queda para as vendas, n?o admito q me chamem cigano ou monh�, e digo isto sem ferir susceptibilidades, pois respeito as pessoas q fazem neg�cios limpos (#%&"@ essa coisa toda). Mas o futuro passa pelo ch�, essa bebida oriunda da china onde se consome mais de metade de toda a produ�?o mundial, e onde os ch�s, s?o de extrema qualidade (sim ja provei) e sabem do best.
Mas podem chamar-me alucinado, pois niguem gasta tanto dinheiro em ch�, mas eu posso me gabar que provei e bebo ch� que mais ninguem bebe, aquilo chega ao ponto de ser enrolado ? m?o, � para verem o quao ? frente eu ando... tou a brincar, n me gabo com nada, e muito menos por apreciar coisas de qualidade superior, mas t?m de compreender, que quem gosta muito, o normal, n?o chega, � muito.... n sei... normal...
Um dia deste fa�o uma alta festa, vai ser tipo as da smirnoff mas com ch�.... eheheh um ch�zinho c� meu, alta cena... n � conversa � promessa... My friends till next time...
We are not going home - piada de caserna...ahahahahahah

Blogarama