sábado, março 27, 2004

Afinal o que se passa????

Nem eu sei bem o que se passa comigo, com os outros, com o planeta, � tudo t�o estranho, uma treta, fazemos o que n queremos, o que inconscientemente deveria ser escondido, mas n foi, e agora surpreendeu alguem negativamente...
N sei de nada, nunca vou entender, muita coisa q se passa e eu sem saber, poderia ser mais um elucidado, mas sou mais um alucinado, na vida, em tudo, ate na forma de pensar, de entender e mesmo de estar...
Tenho amigos, e muito bons, sou goz�o, sou serio, mas mais vezes brincalh�o, levado a serio umas vezes, outras n.
Tambem tenho brilharetes, mas por vezes deveria estar calado, sou um queimado, um tipo inconformado...
Noutra vida um revolucionario, talvez militante de um qualquer partido sem partido ou opini�o....
N sei como estou, n sei para onde vou, hoje estou assim, amanha provavelmente tambem, acho q mais alguns anos tambem assim estarei...
Indisposto, mal humorado, resumindo, um receso, um queimado, ainda a semana passada mudei de ares, dei uma vlota pela europa, adorei, foi espectacular, mas tudo em que conseguia pensar, veio mais forte, digo mesmo a dobrar, em todas as vertentes, depois de 7000km em 5 dias, eu n estou ainda em mim, mas acho que sei porque estou assim, s�o manjericos da primavera, por muito q tente n pensar, vou la sempre dar, mas � muitos manjericos diferentes, ate sem vaso, com falta de agua, eu c� n, prefiro o mais complicado, os com vaso, belos e bem regados, os que se dependuram nas janelas dos outros, os que nunca irei tocar, para os quais apenas deveria simplesmente olhar....
Nunca gostar, apreciar e cobi�ar...
Isto tudo n � novo para mim, le plat du jour, como dizem os franceses... Nunca fiquei bem depois desses arraiais em que o cora��o entrou, mais massacrado e desapontado, a cada dia q se passava...
Nunca esperando mais do que via, a tentar fazer a diferen�a, mas n conseguia, provavelmente a tentar for�ar algo q n era destinado a acontecer, e q eu n via, apenas desejava, e a cada dia q passava, cada vez mais queria...
N tenho ideia do q me acontecera, depois da bomba q lancei, depois do q disse, e como agi... tudo o que sei, � que vou apanhar com os estilha�os, n sei se muitos, ou se os suficientes...
Bem est� aquele que nunca apreciou flores, ou o canto dos passaros numa tarde de ver�o....

Blogarama