quinta-feira, novembro 20, 2003

Episodio XxX

Na minha rua existe ao lado do meu pr�dio um homem muita queimado, j� teve internado no J�lio, e ao que parece n�o aprendeu a li��o e esta a trabalhar para voltar a fazer f�rias no local....
Pois bem a situa��o foi a seguinte: Este homem tem um gato, um gato chamado fofinho, e quando n�o est� a falar sozinho, est� a falar com o gato.
Certo dia passava eu por baixo da sua janela, quando oi�o alto e bom som...? FOFINHO, ANDA J� PA DENTRO!? ao que a isto responde o felino; ? Miaaauuu?; a bela frase surge novamente, mas desta vez com um tom mais elevado: ? FOFINHO ANDA J� PA DENTRO, J�? ao que por sua vez o bichano responde...? Miaaauuuu, Miaaauuu? ( coment�rio de autor ? Certamente ningu�m no seu prefeito ju�zo daria esse tipo de resposta ao gato, ou sequer dignava-se a falar com um gato...). O senhor responde � letra ao gato... ? MIAAU O CARALHO?
Foi sem duvida um momento muito alto, e todos os dias que me lembro do homem, lembro-me do seu belo gatinho, o gato fofinho....

Asta la vista people depois a gente fala mais um pouco... portem-se bem.

Blogarama