sábado, março 06, 2004

Tenho um super-her?i na minha familia.

Aten??o a todos, eu salvei um velho!!!!!
Tudo ocorreu t?o depressa, perto do largo do rato, o transito estava super congestionado no sentido descendente da avenida, e ouvia-se ao longe uma ambulancia que assinalava marcha de emergencia.
Ao atravessar a rua, reparei num individuo de elevada idade, com um ar de distraido, foi ent?o que la ao cimo da rua vi surgir a dita ambulancia, em brasa na brasa, a descer a rua, direito ao velhote, e ele alheio a tudo o q o rodeava.
Olhava para baixo, ou seja para o sentido correcto do transito, mas n tinha visto nem ouvido a ambulancia que se aproximava dele. Foi ent?o que eu o agarrei num bra?o, e o puxei para tras, dizendo-lhe apenas, cuidado com a ambulancia, e virando as costas, continuei o meu precursso em direc??o ? esta??o do metro... Nunca mais o vi...
Pois ?, se voces pensam que os super-herois so existem em bd, est?o completamente certos

Blogarama