domingo, junho 27, 2004

Muitos anos depois...

� com todo o prazer e sentimento q volto a casa, depois de tanto tempo perdido por vielas e valetas, a tentar ter ideias, para escrever, algo de bom, para n?o desiludir, para a qualidade n?o decrescer...
Porra voltei, motivado e com muito para partilhar, um europeu para comentar, vistas para ver e amizades para refor�ar...
Eu sou assim, umas vezes sano outras maluco, sou eu j� me conhecem, pois bem hoje vou tentar explicar os motivos pelo qual eu estou orgulhoso de ser portugues, e motivos opostos...
Ora bem o titulo �: Os pr�s e os contras de ser portugues:
Ora c� estamos de novo na boca da europa, quem gostava de ser famoso, tem agora a sua opportunidade, n?o como individuo, mas como colectivo, sim se n entendem, passo a explicar: Portugal anda na boca do mundo, os portugueses est?o em todo o lado, Am�rica, China, Macau,Russia; Sui�a, Fran�a; Alemanha, etc, se alguem souber de um sitio onde n exista um portugues que me informe, se se forem a ver, se sabem da existencia desse sitio, � porque provavelmente est� l� um portugues, � caso para aplicar o celebre ditado: Onde mija um portugues, mijam logo 2 ou 3, isto claro n�s n somos c?es, mas apenas muitos... e Bons por sinal ;-)
Acho q ser portugues � um maximo, temos do melhor do mundo, miudas, vinhos, doces, clima, lot's of praia, e muitos mais, nos somos o canivete sui�o da europa, al�m de fazermos tudo, somos faceis de levar para tudo o lado. Mas � como tudo, ultimamente isto tem andado o topo, muito futebol do bom, altas temperaturas, poucas roupas e pessoal bem disposto, o que 22 tipos aos pontap�s a uma bola fazem hem, muito bem...
Agora a serio, estou muito emocionado com o clima q estamos a viver, de uni?o dos portugueses, de bons anfitri?os, e acima de tudo de patriotas, pois parrece q existem muitas mais pessoas q sabem o hino nacional do que as q foram mostradas no telejornal da RTP um dia destes... Temos f� e esperan�a, � tudo ? ultima, mas l� vai, ou desenrrasca, ? pressa, tudo em cima impec�vel, estadios feitos em 3 dias, mas o topo da arquitetura europeia, algumas prais poluidas, mas sem compara�?o ?s restantes pela europa fora, muito calor e espirito do bem receber...
Adoro ser portugues, chamem-me tudo, mas n me digam q n?o sou tuga, � um maximo...

Blogarama