sábado, março 27, 2004

Depois de tudo, tenho que desanuviar... Ai assssss miudas da europa...

Dear god, today i'm very sad, last week i've gonne to a trip to several countries in our europe, so disapointed that i was, as i saw, what kind of girls our continent have...
Muito mau, depois de andar uma semana entusiasmado com as compara��es e as duvidas q iria esclarecer em rela��o as figuras femininas no resto dos pa�ses da europa...
Veio a revelar-se algo q eu nunca estaria a espera, as miudas de Fran�a, as de Espanha, as da Belgica e as Alem�s... N�o est�o com nada, n�o vi nada comparado ao "mercado" nacional, era so gajas aborto, � que nem de sindroma de camar�o sofriam... tipo bisontes, n�o andam, rebolam, Fiquei desiludido, mas contente, quando voltei para Portugal e lavei os meus olhos num centro comercial perto de minha casa.... Sinceramente, os gajos portugas q dizem que gostam de alem�s, que revejam os seus padr�es de beleza, gajas que podem levantar um mercedes com um dedo?
Pois em Portugal, elas est�o l�, nem tem discuss�o... Eu digo e afirmo, ainda bem que sou Tuga, temos o pa�s mais merdoso da europa, relativamente a governo, temos as praias cheias de lixo, n compramos bmw's ao pre�o da chuva, ha assaltos 50 vezes ao dia, mas..... Mas.... temos as mulheres mais belas da europa.... elas t�m tudo... podem ser pequeninas como a sardinha, mas est� tudo no sitio, n parecem homens com altos no sitio errado... Todos os homens conhecem a express�o, a fast car, and a hot women.... Pois �, na europa, os alem�es t�m os fast cars e n�s temos as hot women.... E ainda bem q � assim, n me estava a ver andar debaixo do sovaco de uma viga qualquer que em vez de falar cospe... (Hallo, vilkomen, blablalaal)
Pois � verdade, foi preciso sair daqui para valorizar o nosso pa�s, eu so digo, em rela��o a mulheres....
"O que � nacional � bom, � muito bom"
Ainda bem que sou Portugues....

Blogarama