quinta-feira, setembro 30, 2004

Como � poss�vel n?o gostar de viver aqui???? Part II

Pois � claro que esta � a continua�?o da tal hist�ria dos vizinhos... N?o achavam que me ficava por ali, pois n?o??? Para continuar, eu disse que tinha mais para falar sobre eles, pois c� vai, arranjei mesmo mais, visto que ? bem poucos dias novos desenvolvimentos surgiram... Claro que sim, esta malta � muito ? frente...;-p
Certo dia...passaram-se duas semanas creio eu...andava um belo dum saco com lixo atr�s da minha casa, num certo corredor (concebido pelo construtor para utiliza�?o dos bombeiros), onde passam carradas de pessoas, nomeadamente indiv�duos com poucos amigos e carradas de carolas... Voltando ao saco, apareceu por ali numa tarde qualquer, e misteriosamente dirigia-se para a minha porta, (teria pernas??.. don�t think so..), o saco de conte�do desconhecido, para alguns; andou por ali a subir e a descer pelo corredor durante umas largas semanas... A senhora do lado j� muito incomodada, certa noite pega no saco e coloca-o em frente ? minha porta...giro... na manha seguinte eu acordo e tenho o habito de ir respirar ? rua, quando olho para baixo, vejo o belo saco branco... Pois � quem me conhece j� sabe como eu sou porreiro...pois, devolvi o saco ? proveni?ncia, isto � em frente ? porta da gaja do lado, e fui para casa tomar o meu
pequeno almo�o.... A meio da segunda torrada, olho para a janela e vejo a dita senhora a abrir a sua porta do pateio e a gritar bem alto...�Ai a merda, j� disse que o saco de lixo n?o � daqui...Puta que pariu� (n?o sou mal criado apenas estou a fazer uma cita�?o) Pega na vassoura e armada em Tiger Woods manda uma alta tacada para o meio do corredor, a escassos cm da minha porta... (Reflex?o de autor � Ora bem, se o saco n?o era dela como saberia o que tinha dentro?? Estranho no m�nimo, para mim at� podia estar cheio de folhas de coca, n?o fazia a m�nima ideia do seu conte�do...- mas ela sim sabia o que continha, era meu??? N?o creio) Pois � n?o ficou a quest?o por estas paragens, visto que quem mais nada tem que fazer arranja sempre imagina�?o para viver mais um dia sem t�dio...
Depois da senhora dar um putter no dito saco, sai o meu irm?o para o pateio, e diz a seguinte frase: �Pois n?o sei se sabe mas esse saco n?o � nosso, nem temos nada a ver com isso, provavelmente foi voc? que o ai colocou...� Ai meus deus o que ele foi dizer...
Como que uma bomba a explodir quando o rastilho chega ao fim, como um grito de revolta tipo Cheguevara... A mulher deu-lhe um vipe t?o grande que berra em plenos pulm?es: �Tu �s um porco, vai para a merda, seu porco...�, ao qual o meu irm?o responde ? altura: �Porca � voc?, tem a mania das limpezas mas tresanda, esse pateio � uma pocilga� (local onde est?o os porcos � para quem n?o sabe) �sua javarda, deve estar � maluca, a falar com as plantas...Porca� Muito furiosa continua a estrebuchar, enquanto o meu irm?o lhe vira as costas e volta para casa... Nisto tudo vem o marido ao pateio, o tal invisual muito est�pido, � caso para dizer, tem tanto de est�pido como de invisual � Este senhor sabia da exist?ncia do dito saco, dado que dias antes fora visto a fazer um desvio ? queima roupa ao mesmo saco em quest?o... saberia ele que o saco l� estava??? Talvez, ainda n?o existem sacos que falam, e muito menos t?m coisas escritas em breil... Dizia eu, que este senhor vem para o pateio a berrar, ouve l� que historia � essa, o saco tamb�m n?o � nosso, foi a tua av� que meteu isso a� quando esteve a varrer o corredor... Dito isto salta a tampa ao meu irm?o... �Ouve l�, conheces a minha av�? Ela nunca deixa essas bodegas por ai espalhado limpa sempre tudo�.
O gajo �ai limpa, limpa , foi ela que deixou isso ai� � nesta altura � caso para dizer que j� era hora de almo�o e que eu estava do lado de dentro da janela a rir de gosto...
Come�a a historia a aquecer at� que o meu irm?o numa de pacifista lhes diz, �n?o fomos n�s que colocamos o saco ai, como tal n?o o vamos limpar, por acaso foram voc?s?�, o men responde, �n?o fomos n�s� � E agora � que entra a melhor, conhecem a express?o (teorias da conspira�?o), pois � eis que surge uma brilhante: �Se calhar foi algu�m daqui do pr�dio que meteu isso ai para nos ver zangados� Eu do lado de dentro � AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH � Quem seria? Quem andaria a plantar sacos pelo corredor?? Adorei esta observa�?o do gajo at� chorei de tanto rir...
Ao ouvir tamanho estrilho que fiz, o men ainda faz mais uma afirma�?o bomb�stica...
�Pois eu sei que foram voc?s que mataram os meus gatos, por envenenamento...� Mais uma vez a minha reac�?o foi aud�vel, num BAAAAHAHAHAHAHAHAH � Que imagina�?o frut�fera, envenenamento, n?o foi com um tiro, ou facada sequer, foi ao estilo do mais puro Hitchcock, �teria o Psico, sido inspirado nesta ac�?o?� Mais uma quest?o para descobrir - O meu irm?o continuava a dar corda ao gajo... at� que chega a um ponto que eu j� os estava farto de ouvir e digo ao meu irm?o � Larga l� essas tretas e v?m almo�ar tens que ir para o trabalho n?o ligues mais a esse gajo, nem vale a pena...�
Dito isto, o meu irm?o diz: �ouve n?o tenho mesmo tempo para perder com estas merdas, quem � que liga a uma merda dum saco num corredor manhoso no meio de lado nenhum? S� o frete..Dassse!� e vira-se ele � Eu ligo, tenho que ligar�, o meu irm?o: �Ent?o � porque n?o tens vida pr�pria...�, � Pois se calhar n?o tenho, mas isso n?o fica assim, o saco n?o � nosso e n?o o tiramos�, � Bom para voc?s, vai morrer ali de t�dio, talvez tenha companhia para passar o natal, tchau...� Foi almo�ar e saiu para o trabalho...
Diga-se de passagem que adorei todos os momentos deste interl�dio, pois um gajo est� ? espera de tudo nesta vida, mas brigas por causa de sacos... Give me a break...
Tenho a ligeira impress?o que este texto ainda ter� continua�?o....
Abra�os malta fiquem ligados, que eu darei noticias... � verdade o saco ainda est� l� a secar...;-p

2 Comments:

At 11:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

...pera l�!! o "invisual" contornou o saco do lixo??? Ouvel�...isso era desqualifica�?o imediata lolol :/ (talvez tenha treinado para a corrida de obst�culos muahahahaah). Gosto de discri�?o da cena...que peixeirada por causa d um saco do lixo loool ...por favor...deixa-me acampar no teu pr�dio!!! loooooool

@_menina

 
At 11:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

p� eu n?o resisto..ocorreu-me as seguintes frases, durante a noite ( v? bem como fikei dp d ler o post lolololol ----� " ol� sejam bem vindos..apresento-lhes o antro" ou melhor " estranha forma de vida, cujo o sig. � ,qualquer coisa cm, ....PUTA K PARIU H� GENTE ESTRANHA!!!" ou ainda " bons vizinhos" a esplendida serie da t.v.i....

lolololooololol ---� @_menina

 

Enviar um comentário

<< Home

Blogarama