quarta-feira, setembro 15, 2004

As coisas que se aprendem em apenas 2 dias...

Como todos os mais assiduos leitores sabem, j� algum tempo que n?o dissertava por estas paragens, talvez por n?o ter ideias, ou por sentir o cerebro com se tivesse passado por, como os franceses dizem um "passe-vite"... Pois � sem tempo na vida para escrever, tendo a dita ocupa�?o escolar e tudo mais... Por ter acrescentado mais um ano ? desgra�a da idade, e por cada vez mais perceber que tudo o que passou at� hoje, foi apenas um prologo do que podera ser uma vida cheia de coisas interessantes para entender, aprender, ou talvez n?o...
Numa das minhas jornadas di�rias por sitios mais ao menos normais, depende do ponto de vista e da companhia...claro...NUNCA (piada de caserna) desfazendo nos amigos. Tenho a tendencia em reparar mais no que me rodeia, quando as conversas n?o s?o do melhor; naturalmente conversas chatas n s?o o meu prato do dia , felizmente...
Como dizia, em dois dias aprendemos muitas coisas, e no meu caso, quando digo muitas, s?o muitas mesmo, do genero enciclopedia, � claro com paginas em falta, umas roidas por neuronios em greve, e outras engolidas por pregui�a e que ainda n?o foram digeridas propriamente...
Sim reparei no antro de deprava�?o que o ser humano �... yah eu sei que n estou a dar novidade nenhuma, mas p� isto ultimamente tem sido mmo descarado... Pois o que eu aprendi em dois dias foi o seguinte:
- Gosto muito de ter amigas, que como todas as mulheres se preocupam com as coisas que comem (Nomeadamente, bolos com chocolate), que dizem a gritar "olha l� n?o comas isso tem muitas calorias"...
Meus amigos quando se est� no ramo de profiss?o que eu estou, � uma coisa impressionante... Por vezes oi�o coment�rios do genero: - Ena ele sabe cozinhar....Humm dava-me jeito um tipo destes l� em casa... (Pois c� vai a minha resposta - Minhas amigas o numero de telemovel �: 936119968...;-P) Claro que existe um pre selec�?o, o que querem um homem tb tem principios... As dificult as that can be... (mandem foto corpo inteiro e o teste de QI)...
- Adoro estar fora de casa, cada vez que um tipo olha para o quarto ate a alma doi, e fora de casa isso n acontece, a n ser que durma num banco do jardim...
- Especial, os momentos em que estou com os amigos, e critico tudo o que se passa ? minha volta; pois um gajo tem defeitos, por isso s� olha para os dos outros para n se chatear...
- Muito bom, o coffee que se bebe depois do almo�o...
- Complicada, a mulher... n n aprendi isto em dois dias, foi em dois minutos;-p
- Fixe, estar so eu e mais ninguem em casa... how cool can that be???
Pois mas isso foi aprendido em dois dias muitos compridos... 2 dias e 3 minutos (23 total) uffff
see you there...

1 Comments:

At 5:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ora...aconselho-te a passar mais tempo cm estas ucras para veres realmente o verdadeiro sentido de ser gaja ou, ent?o n?o...looooooooooool ...essa das fibras foi a melhor que j� me contaram na vida... e k todas as raparigas que l?m este blog fikem a saber k ter um amigo que percebe de nutri�?o � fantastico...:)))lolololol ( kt mais n?o seja para n?o termos complexos de culpa quando nos enterramos em ta�as de chocapic ...a tal divina fibra!!!!aleluia!)

******* @_menina

 

Enviar um comentário

<< Home

Blogarama