sexta-feira, agosto 20, 2004

Carta para amiga ;-p

Acabei de falar contigo agora mas n?o fiquei convencido de que estas bem, eu topo os problemas a milhas...Infelizmente... Como tal, e em jeito de propaganda politica, venho por este meio, dirigir-me n?o aos cidad?os em geral, mas a uma amiga em particular, que sempre que se sentir em baixo pode depositar a sua m�xima confian�a em mim, e farei tudo o que tiver ao meu mortal alcance para a ajudar... Bem as algemas ela j� recusou... cof cof cof... Foi para aclarar a voz, perd?o... Como eu dizia, ao meu mortal alcance, isto �, podes me pedir tudo, menos: e passo a enumerar- 1- Dinheiro (n cresce nas arvores) 2- Sa�de (posso dar concelhos e fornecer ch�s...ou umas massagens ;-p ) 3- O meu american Express gold (motivo - emprestei ao presidente do chelsea, sim porque achas que ele veio a portugal num iate, era dele n?o?) 4 - Org?os tamb�m n?o dou, de momento fazem-me muita falta. 5- qualquer outra parte do corpo, tamb�m t� fora de quest?o, (s� fa�o emprestimos, bem talvez possa dispensar um dedito ;-) 6 - O meu belo e apurado olfato, ( snif snif not dog) 7 - O meu humor (oui, j� me viste chateado? nop always joking) ... P� e assim agora mais alguma coisa...deixa ver... hummm, o que eu te posso dar - 1 - Uma m?ozinha (no sentido figurado claro) 2- Abra�os e amizade (que n?o � palpavel, mas faz falta) 3 - Apoio moral (caso estejas em baixo) 4 - Todo o meu ouro (n?o espera , esta frase j� tem dono, n?o �? pois capit?o iglo...) 4- Aulas de cozinha (de jardinagem, de bricolage, de web design, de escalada, de electronica, de cinema ,de tudo e mais alguma coisa que eu saiba fazer... lembrei-me, acho que tamb�m j� posso dar aulas de palha�o... a malta do circo chen passou o diploma no m?s passado) 5- Ajudar-te a fazer levita�?o (n�pia tou no gozo, isso s� com ganzas...) eheheheh.... 6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,1761,99999,10000000000000000000 and so on and so on... so that's what friends are for... and you are my friend...;-) Bem agora que j� te alegrei a manh?, sim porque eu sei, que eu tenho piada...(ahahahahah - e gritam l� do fundo.... uma enorme plateia... PIADA...�S � MUITA QUEIMADO DA CAROLA...) Um belissimo trabalho, eu disse que te ia escrever um mail n?o disse??? enganei-me e escrevi um testamento...
Mi�da muitos jinhos e j?es, a gente v?-se no sitio do costume...

Aten�?o que tem direitos de autor... E sim j� sabem a resposta... Granda Maluko

Blogarama