quarta-feira, agosto 04, 2004

E tu como andas? Que sitios frequentas?

O pois tou a estagiar num grande hotel em lisboa, com umas condi�?es especiais de manuten�?o, todas as cozinhas s?o de extrema higiene, e os empregados exemplares... Existem tamb�m no�?es de higiene pessoal que est?o t?o intrinsecamente adquiridas pelos manipuladores de alimentos, que qualquer hospital, no seu ambiente esteril, � comparado a um antro de podrid?o.Contudo s?o pequenas alegrias entre os EDOM's (sigla para estagi�rios de outro mundo), que sendo pessoas externas a este meio, ainda podem ser salvos, o que n?o � o caso dos que est?o a repetir o est�gio... Como membro activo desse t?o importante grupo, sinto-me no papel de observador de todas as actividades que podem ser determinantes - negativamente - para o nosso futuro, digamos que uma especie de flash disk (+ de 1 giga, claro), que num jeito de mem�ria mnemonica, vai adquirindo informa�?es para depois transmitir aos comparsas.Mas de qualquer forma, estou a gostar, tenho feito bastantes contactos entre especies, (efectivos - estagi�rios - efectivos; estagi�rios - estagi�rios, e outras), como tal tem sido bastante importante no estudo de din�micas de grupos e psicologia comportamental...� com muito prazer meu que comunico tamb�m, que caso aconte�a algum tipo de catastrofe neste edificio, eu n tenho nada a ver com a sua manuten�?o- foi s� um ? parte...Bem do mal o menos, os pasteis de nata s?o um mimo, uma caricia na lingua, n?o ligando ? parte da produ�?o dos ditos, ? qual eu fecho os olhos... e abro a boca...� claro tamb�m existem aquelas pessoas que s?o impossiveis de aturar, n?o mensiono nomes, mas devem ter uma ideia de quem falo... Lutas de agrafos...;-) Tudo corre bem, tirando talvez o facto de ter sido alvo de assedio por parte de uma menina deficiente de 27 anos, o que ao contrario do que possa parecer, n?o, meus caros, n?o levanta o ego, tem talvez o efeito inverso, mas tudo isto s?o meras disserta�?es quando comparadas com o grande sistema de evaqua�?o deste hotel, sim temos que nos preocupar com o que realmente interessa...E mais n?o digo, fica para uma proxima cr�nica... Um grande bem haja e muitos agrafos ....(piada de caserna para a isquiiiiiinha, eheheheheheheh)

1 Comments:

At 12:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

loooooooooooooooooooooollllll!!! Sei algumas das situa�?es vividas nesse grande e extraordin�rio hotel...lol, mas essa da guerra dos agrafos foi abafada ...v�-se l� saber porque raz?o..n�? ;) eu qualquer dia, largo os calhama�os de literatura e mudo-me de armas e bagagens para o teu curso, s� para puder fazer est�gios no ver?o...lol. de toda a maneira, � com agrado que vejo k ressurgiste na escrita e cada vez melhor, meu caro amigo...cada vez melhor
bjs***** @_menina

 

Enviar um comentário

<< Home

Blogarama