quarta-feira, setembro 13, 2006

Moët & Chandon para os amigos...

Defenitivamente eu tenho grande pancada... pois é quem raio vocês conhecem que no aniversário convida um grupo de amigos para um copo e leva Moët & Chandon???
Mandem-me um mail se conhecerem algum ok...
Mas isto tudo não é nem nunca foi para me gabar, só e tão simplemente para dizer em jeito de grito, " Eu adoro os meus amigos", são realmente meus amigos, coisa rara hoje em dia, pessoas integras com quem se pode falar sobre tudo, chamar-lhes nomes, ser insultado, e dar carradas de abraços, além do mais encontra-los na rua e fazer aquela festa brutal, tipo fim de ano na Madeira...
Desde já faço aqui um agradecimento público, a todos os meus amigos, a todos os que se lembraram de mim neste tão fatidico e muito feliz dia de aniversário, com cerca de 25 anos de carreira, na arte de andar por aí...

2 Comments:

At 2:29 da tarde, Blogger Luís Miranda said...

obrigado pelas partes que me tocam :) abraco!

 
At 11:10 da manhã, Blogger Unknown said...

Temos que reter desta conversa, que as partes se tocam.

 

Enviar um comentário

<< Home

Blogarama