terça-feira, maio 24, 2005

Photo fever....I've got it now...

Nestes ultimos deu-me alguma pancada fotografica, provavelmente algum fotografo do national geographic me deu um encontrão na rua, desde então a minha vida mudou...
Acho que me pegaram a foto febre, apetece-me tirar fotos a tudo, vejo enquadramentos em todo o lado, e isto ficava bem em foto, e aquilo também, era mais giro em branco e negro, olha ali um pretendente a sepia; roda viva, que vicio, e estou a adorar, os meus sonhos já não vêem normais, aparecem-me todos em 8megapixels e com uma abertura de diafragma de f:14, já não sei ver as horas, só vejos os ângulos em que posso capturar mais uma foto, fico vidrado a olhar para um prédio velho, adoro todas as janelas, vejo arte em todo o lado...
Eu não quero que esta febre passe, não quero ficar curado, quero ir mais longe, quero tirar fotos a marte, a plutão se for possivel, trazer uma nova cor ao branco e preto, entrar nessa onda, e disparar o dia inteiro, clik clik, sem medos de tirar fotos más, sem a preocupação do rolo acabar, é uma febre, todas as doenças deviam ser como estas, também já tive Blogofever, e aproveitei ao maximo... Querem ver os resultados da minha Primeira saida?
Dei-lhe o nome de "Lisboa Urban Photo Tour" deixem comments em: http://postcards.fotopages.com
Espero que apreciem, e me digam o que está bom e o que podia estar melhor; o mau não digam, pois eu sou muito susceptivel.... Abraços

1 Comments:

At 2:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Don´t leave your day job!

 

Enviar um comentário

<< Home

Blogarama