sábado, agosto 06, 2005

Trabalho Òkilo

Pois é verdade, vida ocupada a minha, sem tempo para escrever no meu blog, registo que já mantenho desde 2003; eu sei que 3 anos não é muito, mas existem escritores menos consistentes...
Desta vez vou-vos falar do meu recente e decorrente estágio no grupo Ibersol.
De momento estou para os lados do Colombo, sim muito bom, com o calor que está é mesmo bom estar o dia inteiro enfiado dentro de um centro comercial, dentro dum escritório com um PC com Windows 95, e com uma refresh rate do monitor que queima a vista ao sol, nada de ligação à net para não distrair a malta, uma ventoinha que apenas faz circular ar quente e pesado, uma cadeira mais dura que o próprio chão e um belo radio a pilhas que lá plantei, pois alguém disso que eu podia fingir que estava em casa...Eu aproveitei, claro...
O termómetro marca todos os dias das 9h as 18h a mesma temperatura...35ºc..., acho complicado...
(um termómetro com a mania que é conta quilómetros); provavelmente uma técnica usada para que os colaboradores quando entrem no escritório e olhem para o dito, pensem duas vezes antes de se abancarem a coça-los, além disso até a trabalhar numa cozinha está mais fresco... Felizmente o meu horário não podia ser mais flexível, entro ás horas que me dá na cabeça, e saio aos minutos que me apetece, contudo o trabalho tem que ser feito, logo, por muito relax que possa estar, na reuniões semanais tenho que apresentar resultados. Anteontem o dia foi bastante produtivo, visto que terminei alguns assuntos que estavam pendentes... De qualquer forma está mesmo calor aqui, eu sinto a água a evaporar do meu corpo..., o termómetro já não marca os 35ºc, mais uma vez mostra grandiosamente um número redondo no seu humilde mostrador...39ºc, só me falta os escorpiões e a areia, pois ia jurar que vi um camelo a passar aqui atrás...
Hoje vou-me embora ás 17h ou mais cedo, tenho que fazer uma visita ao oftalmologista, a minha vista anda a pregar algumas partidas, provavelmente devido ao belo monitor topo de gama que tenho à frente, que a 32bits fica a piscar...nice hem? Só faltam 2 meses aqui enfiado, ainda não juntei o suficiente para ir passar umas belas férias, mas para o ano estou lá batido, acreditem...se não me obrigarem a trabalhar até lá...O.k. a Nova Zelândia vai Ter que esperar mais uns tempos...
O raio das estações de rádio passam a mesma playlist 24h mudando apenas 4 musicas, até o slogan da frieze é menos batido “sai uma frieze de coiratos”... O melhor deste sitio é a hora do almoço, sempre dá para “lavar a vista”, dado a época alta, o marisco está mais fresco do que nunca.
Já estou a suar, e a falta de água está a subir à cabeça, vou-me mas é deste antro calorento, que assim não engordo, sauna das 9h as 17h mata um gajo...Isto não é nenhum SPA.
Mais desenvolvimentos num futuro próximo, até à próxima, quando tiver tempo...seeee yhaaa.

Blogarama